Categories
Uncategorized

Ainda há muitos feridos, e os jogadores da posição de tapa estão vazios.

Juventus Cristiano Ronaldo (36) fez um namoro no meio-campista do Tottenham, Giovanni Rosselso (25).

“Euventus está interessado em assinar com Rosselso e o Tottenham também pagou”, disse o jornal italiano Calcio Mercato em 2 de janeiro.

Rosselso se juntou ao Tottenham no verão de 2019 no Real Betis para criar a criatividade do Tottenham 2, com uma grande quantidade de espaço, senso e passes.

Rosselso mostrou muitas vezes uma habilidade brilhante, mas o problema era durável: Rosselso estava jogando 19 jogos nesta temporada, com um total de cinco gols, com um dispositivo pessoal extraordinário, mas feriu. Ele não está no jogo desde que sofreu uma lesão na coxa em dezembro do ano passado. Rosselso foi recentemente pego se juntando ao treinamento da equipe.

A Juventus deu ao talento de Rosselso uma alta pontuação e saiu de seu caminho para contratá-lo neste verão, dizendo que o ás Ronaldo estava apoiando sua transferência.

O Tottenham supostamente mlb중계 queria 25 milhões de euros em resgate de Rosselso.

O Tottenham provavelmente decidirá se Rosselso, que está retornando de uma lesão, está se mudando para o final da temporada, considerando suas jogadas e desempenhos em equipe.

Southampton está caindo cada vez mais com um minhoca invisível.

Southampton perdeu por 0-1 para o Everton em 2 de fevereiro, às 5 da manhã (a seguir, hora coreana), em um jogo em casa na 26a rodada da Liga Inglesa de 2020-21, no Gudison Park, em Liverpool, Inglaterra.

Southampton perdeu para Hishalison em nove minutos do primeiro tempo, continuando a ofensiva e tentando empatar; e quando não houver nenhum gol no segundo tempo. Nathan Tella e Daniel Urundulu reforçaram o ataque, aumentando o número de tiros com a participação, mas não abrindo a porta de gol de Everton. No final, Southampton teve que sair do estádio com uma derrota por 0-1.

Em uma coletiva de imprensa após o jogo, o treinador Ralph Hasenwhittle disse: “Não houve más notícias, é o que faltava – é difícil vencer se não conseguirmos marcar gols e não conseguirmos salvar uma oportunidade. As lesões são graves: todos os três que foram substituídos no segundo tempo eram jogadores de juice, e eu não sei como dizer: eu tenho que fazer o meu melhor para uma determinada situação, mas eu tenho muita confiança. É uma pena que não possa jogar como no início da temporada.

Southampton teve uma rajada de vento que subiu para a liderança, mesmo no início da temporada. O forte futebol de pressão, com o treinador Hasenwhittle, teve um efeito e Danny Yings e Che Adams fizeram um bom fôlego na frente. No entanto, a metade da temporada tornou-se mais lesionada e mais difícil de operar no squad. Os jogadores que retornaram à lesão caíram devido à falta de desempenho anterior.

Isso prova ser um recorde; Southampton marcou oito derrotas em nove jogos desde a partida de Liverpool em 5 de janeiro; e seis derrotas consecutivas até que ele foi vencido no Chelsea em 20 de fevereiro. Durante o período de derrotas, houve uma partida humilhante que perdeu por 0 a 9 para o Manchester United, que ainda tem o apoio dos fãs ao técnico Hasenwhittle, mas a situação está se tornando cada vez mais séria.

O governo ainda tem que colocar jogadores da posição de tapa em posição vazia, o que não está causando nenhum futebol pressionado por sua força organizacional tímida, o treinador Hasenwhittle. Essas partes estão sendo apontadas como a principal causa da lesão de Southampton.

A classificação também caiu: Southampton ficou em 30 pontos em uma derrota no dia e ficou em 14o lugar, com apenas 18o e 7 pontos em rebaixamento. Southampton enfrenta equipes que estão no comando do rebaixamento, incluindo o Sheffield United, Brighton, Burnley e West Bromitch Albion, exceto o Manchester City Game nos próximos 11 dias.Eles devem ganhar pontos de vitória e encontrar um avanço.

답글 남기기

이메일 주소를 발행하지 않을 것입니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다